terça-feira, maio 16, 2006

"Apologia de uma liderança maldita, sem essa"

"Não sou a favor. Nem contra. Só analiso os fatos históricos."

Viva a liberdade de expressão! Meu nome é Ana Carolina, meu codinome é Carol Bahasi e meu email é bahasi@terra.com.br. Sou formada em Administração de empresas e trabalho com consultoria. Tenho um filho, Diego, de seis anos e moramos em BH / MG. Muito prazer.
E você, é? Anônimo?
Ok.

Amigos, nobres visitantes do meu indigno blog. Recebi um comentário que estou postando a vcs:
"Você me chama aqui para ler esta merda de texto sobre o Hitler? Pow, que foi líder tudo bem, mas apologia de uma liderança maldita, sem essa!"

Gostaria muito que você, anônimo, se apresentasse, querido. Não sei porque, mas acho que vc é homem (não sou nem feminista, viu?)... Porque vc, acredito que seja o mais nobre dos nobres, o mais intelecto dos intelectos e o mais macho dos viris. Só queria que vc me explicasse qual parte do texto afirma a minha suposta "apologia" ao Hitler? Fiz comentários que pra mim são muito válidos e verdadeiros, uma vez que até vc, sábio dos sábios, concordou que o cara era mesmo um líder. E quando eu disse que "O problema é que seus ideais talvez não fossem lá muito dignos. E nem muito diferentes de outros. Só mais aparentes" acho que deixem bem claro que só acho que o cara era líder e não que concordo ou que defendo seus ideiais.

É claro que eu sabia que, falr de política e, principalmente, falar do nazismo poderia implicar em bravaturas idiotas de pessoas como vc, que não perdem tempo fazendo análises sobre a realidade da mídia. Ao invés disso, preferem acreditar no que sempre acreditaram, simplesmente porque é muito mais fácil e muito mais cômodo. Até porque dizer que Hitler é uma merda é muito mais aceitável do que ter coragem de achar qualquer outra coisa, né? Querido?

Então, anônimo, lhe convido a mostrar tua carinha linda e dizer quem sois. Aí te respeitarei da forma que quero ser respeitada! Beleza?

Um grande beijo hipócrita pra ti.

Um comentário:

  1. Anônimo19:49

    A melhor parte foi a do Beijo Hipócrita, destaco com direito a nome próprio! Ah, não sou o anónimo! Só hoje cheguei ao teu blog!! Depois de descobrir que tive há tempos um comentário teu, que por acaso até respondi ou correspondi e só agora ando a tentar guardar uma série de textos que publiquei sem sequer guardar cópia, e, pouco ficou para contar da minha vi(n)da!... Beijos.

    ResponderExcluir